Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Jardim Procópio Ferraz, ganha Containeres para Coleta Seletiva de Descartes Recicláveis.


Finalmente após  mais de  duas décadas os moradores do Jardim Procópio Ferraz, passa a contar com a presença de Containeres para Coleta Seletiva de Descartes Recicláveis. Nas cores Padrões Verde, Amarelo e Vermelho, foram colocados naquela área que a anos  foi escolhida pelos moradores, para se livrarem dos entulhos de reformas e móveis velhos.  








Finalmente após  mais de  duas décadas os moradores do Jardim Procópio Ferraz, passa a contar com a presença de Containeres para Coleta Seletiva de Descartes Recicláveis. 




Nas cores Padrões Branco, Verde e Vermelho, foram colocados naquela área que há anos  foi escolhida pelos moradores, para se livrarem dos entulhos de reformas e móveis velhos.  


Se bem que pelas fotos faltou o Amarelo, o Azul.

Agora resta aos moradores, darem a cada um o uso correto, descrito nas laterais, e a administração, proceder a coletar regular, para não perder o objetivo!

´ O pesar  se deve ao fato de ter sido disponibilizado somente agora em uma época de campanhas eleitorais. O que nos leva a refletir quanto as intenções que mobilizou o autor. 
Compreendemos que esse tipo de ação deveria ser prioridades naturais da edilidade, visto que o lixo é de longe um dos maiores problemas de todas as comunidades. 
Mas sabemos  que eles não são resolvidos, não lhe é dado uma atenção de acordo com a gravidade latente. 

Se não cuidarmo do lixo que produzimos diariamente, corremos o sério risco de sermos sufocados por ele.

Com tudo, devo parabenizar a comunidade dos moradores do Jardim Procópio, pela a importante aquisição, e torcer para que a valorize  de fato, e que aquela bela área receba a atenção que merece!

Sempre que passo por ali, fico tentada a imaginá-la com um play Ground com  crianças  brincando e sorrindo por ali.



Contribuição do sr. Marcos  Tinoco  Idealizador e Administrador
da AMAECO Amigos do Meio Ambiente e Ecologia

Nenhum comentário: