Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Adeus a dona "Cida"


                     

 Hoje sentidamente recebemos a notícia do falecimento de nossa vizinha "Dona Cida" mãe de nossa querida amiga Nilza, ambas moradora da rua João Miotto. 
Sabemos que a morte é um momento esperado para cada um de nós, mas ainda não sabemos lidar muito bem com a partida daqueles que aprendemos a querer bem. Visitando nossa  amiga e filha da falecida, pudemos também sentir o vazio da sua presença física, e a tristeza nos olhares inocentes dos seus bichinhos. Os duas cadelas e o papagaio. Amante das plantas, ela caprichosamente cercou todo o espaço que sobrou com plantas viçosas e bonitas. 
Tenho a certeza de que ela já acolhida no plano sutil, se recompõe agora para essa nova etapa de sua existência eterna; Razão porque lhe direciono minhas vibrações de gratidão e paz, pois que mesmo um tanto distante, ela fez parte de minha vida, pelo tempo em que vivemos na mesma rua, onde sempre a  via, sentadinha na cadeira no quintal, rodeada pelos seus dois cães, ou nas idas e vindas da padaria ou do mercado. 
Peço a Jesus por sua alma querida, desejando um suave despertar, e um recomeço repleto de novos projetos na pátria da origem de todos nós, sob o confortante aconchego daqueles que a precederam.

Vá com Deus  dona "Cida"!
Deus lhe conforte o coração dolorida Nilza!.

Nenhum comentário: