Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

UBDS Cuiabá reabre segunda-feira, 3 de junho

       UBDS Cuiabá reabre segunda-feira, após reformas
Unidade passará por revisão elétrica, hidráulica e pintura



 
Foto Mateus Ferreira
   



UBDS Cuiabá reabre segunda-feira, 3 de junho
 

A UBDS Cuiabá, localizada no bairro Sumarezinho, reabre na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, após ficar fechada para reformas neste feriado. A Secretaria Municipal da Saúde decidiu aproveitar o feriado de Corpus Christi para fazer algumas adaptações no prédio, além de reparos nas redes elétrica e hidráulica. Após a reforma, será feita uma limpeza geral para que a unidade possa receber os pacientes novamente.

Nesse período todo o fluxo de urgência e emergência será redirecionado para as outras quatro unidades de Pronto Atendimento do município, que são as UBDS Vila Virgínia, Central, Quintino e a UPA da avenida 13 de Maio.
Mesmo com o redirecionamento do fluxo para outras unidades, haverá uma equipe do Samu de plantão na UBDS, além de uma equipe composta por médico, enfermeiro e auxiliar. “É uma reforma pequena, mas que vai propiciar maior conforto aos usuários. Pedimos a compreensão de todos. Durante esse período, os pacientes devem procurar atendimento em qualquer uma das nossas quatro unidades de Pronto Atendimento”, ressaltou o secretário da Saúde, Stenio Miranda.

Nenhum comentário: