Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Devemos reverenciar quem nos serviu anos a fio

Emoção na solenidade de aposentadoria de 31 funcionários da Secretaria de Infraestrutura
Homenageados ganharam café da manhã especial e placas alusivas às suas aposentadorias
 
Fotos Mateus Ferreira

“A cada dia, o atendimento público recebe mais atenção do governo municipal, como também dos servidores. Estamos nos empenhando para fazer desta cidade um grande lugar para se viver, com estruturas que permitam assistir, com qualidade o ribeirão-pretano. E tudo isso só pode ser feito em parceria com o funcionalismo municipal”, disse Marinho Sampaio
 

Uma manhã festiva e de muita emoção. Foi desta maneira que 31 funcionários da Infraestrutura da Prefeitura de Ribeirão Preto resumiram a solenidade ocorrida nesta terça-feira, dia 28, na sede da secretaria, quando receberam homenagens e placas comemorativas as suas aposentadorias. O prefeito em exercício, Marinho Sampaio, secretários municipais e vereadores também estiveram no local prestigiando o funcionalismo.  
“Trabalho há 50 anos, pois comecei na roça ainda menina. Não me sinto triste e nem cansada, pois fiz tudo com amor e satisfação. Como poderia me cansar? Fui muito feliz na Infraestrutura, onde estou deixando grandes amigos e parceiros?”, disseValdiva Teresa Genari, que entrou na frente de trabalho da prefeitura em 1982 e contabiliza 28 anos de serviço público.
 

“Para nós, é uma honra realizar essa homenagem a estes trabalhadores, que tanto colaboraram no atendimento à população. São homens e mulheres exemplares. Por isso, merecem descanso e nossos agradecimentos e abraços dos amigos”, destacou Iussif Miguel Iun, secretário da Infraestrurura
 
“São mais de 25 anos de trabalho só na Infraestrutura. Estou me aposentando com 63 anos e estou muito bem. Não vou deixar de visitar os amigos. Fiz grandes parceiros aqui e não vou esquecê-los”, declarou ao receber sua placa, Carlos Antônio Pinho, que esteve acompanhado da esposa Marina e do filho, Lucas. Os amigos Valter Cuaglio e Durval de Oliveira entraram, em 1992, na administração municipal. Em comum, a função de motorista e uma longa amizade que nasceu na rotina da secretaria.“Estamos indo, mas a vontade é de ficar, já que temos muita disposição para o trabalho. A saudade será grande. Agora, nossos planos incluem a pescaria”, declararam Valter e Durval, aposentados desde março.  
“Para nós, é uma honra realizar essa homenagem a esses trabalhadores, que tanto colaboraram no atendimento à população. São homens e mulheres exemplares. Por isso, merecem descanso e nossos agradecimentos e abraços dos amigos”, destacou Iussif Miguel Iun, secretário da Infraestrurura.
 

“Não me sinto triste e nem cansada, pois fiz tudo com amor e satisfação. Como poderia me cansar? Fui muito feliz na Infraestrutura, onde estou deixando grandes amigos e parceiros?”, disse Valdiva Teresa Genari, 28 anos de serviço público, que recebeu placa de prata das mãos do prefeito em exercício, Marinho Sampaio
 
“Essa é, realmente, uma justa homenagem, pela aposentadoria e história construída de trabalho, amizade e dedicação na secretaria. A cada dia, o atendimento público recebe mais atenção do governo municipal, como também dos servidores. Estamos nos empenhando para fazer desta cidade um grande lugar para se viver, com estruturas que permitam assistir com qualidade o ribeirão-pretano”, acrescentou Marinho Sampaio ao entregar as placas em homenagem aos 31 funcionários recém aposentados.
De acordo com ele, a prefeita Dárcy Vera já autorizou vários concursos públicos, tanto para a Infraestrutura, como para o Daerp. “Precisamos completar o quadro para continuar nosso atendimento à comunidade, a exemplo do que fizemos na saúde, guarda e educação”, finalizou Sampaio.
 

“São mais de 25 anos de trabalho só na Infraestrutura. Estou me aposentando com 63 anos e estou muito bem. Fiz grandes parceiros aqui e não vou esquecê-los”, declarou ao receber sua placa, Carlos Antônio Pinho, que esteve acompanhado da esposa Marina e do filho Lucas
 
 

“Estamos indo, mas a vontade é de ficar, já que temos muita disposição para o trabalho. A saudade será grande. Agora, nossos planos é a pescaria”, declarou os ex- servidores aposentados desde março, Valter e Durval
 
Galeria de Fotos da Homenagem:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/ccs/snoticias/i33principal.php?id=24670_
Que Deus abençoe a cada um assim como seus familiares, que possam  agora dar curso a novos projetos e os realizem com prazer e alegria.

Nenhum comentário: