Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

59 Cursos de Qualificação Profissional Gratuíto- Voce Vai Perder?






Terminam nesta sexta-feira, dia 20 de julho, as inscrições para o Centro de Qualificação Profissional da Prefeitura. São 59 cursos oferecidos gratuitamente à população, distribuídos em três períodos nas duas unidades do Centro. Entre os cursos estão: assistente administrativo, confeitaria básica, informática, corte e costura, culinária, depilação, design de sobrancelhas, maquiagem, inglês, garçom e garçonete, gestão de negócios, técnicas de secretariado, manicure e pedicure.
Cerca de 3.000 vagas serão disponibilizadas para aqueles que estão em busca de qualificação. Os cursos possibilitam o conhecimento teórico e prático, preparando e encaminhando novos profissionais ao mercado de trabalho. “Com prioridade na valorização do ser humano, buscamos a cada dia a qualidade e atualização dos cursos oferecidos, atendendo a demanda do mercado de trabalho, garantindo, desta maneira, melhores resultados no acesso ao mercado de trabalho dos alunos. O Centro de Qualificação mantém parceria com grandes empresas possibilitando o imediato encaminhamento destes alunos”, destacou a secretária de Assistência Social, Maria Sodré.
O Centro de Qualificação Profissional já capacitou mais de 12.000 alunos desde 2009 e tende a crescer aumentando o número e variedade de cursos, com objetivo de abrir o leque de opções à população.
Inscrições – As inscrições podem ser feitas até às 19h desta sexta-feira nas duas unidades do Centro, localizadas no Ipiranga  e Jardim Orestes Lopes de Camargo.
Serviço:
Sede do Centro de Qualificação Social e ProfissionalAvenida D. Pedro I, 45, Ipiranga
Fone: 3630-0401
Unidade II – Jardim Orestes Lopes de CamargoRua Sabino Briche, 115
Fone: 3976-1023
 Fonte> http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/ccs/snoticias/i33principal.php?id=22826









Nenhum comentário: