Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

Movimento do Bem -Chico Darelli


No seu constante e crescente trabalho de valorização do ser humano, o empresário e voluntário da ONG Movimento do Bem, Chico Darelli, mantem em nossa região o programa de distribuição de legumes,verduras e frutas semanalmente entregue para familias carentes cadastrada.  




Um grupo de senhoras da comunidade N.S. ds Anjos, representadas aqui pela senhora Lenira, dona Carmem entre outras, todas as terças-feiras recebe, separa e monta sacolas que serão entregues a tarde para as familias. 

O que chegou assim, 



Ficou assim. 


Os depoimentos dessas mães de familias, sempre nos dão conta da importancia desta contribuição vinda do Movimento do Bem em nossa cidade. Atencioso, não ficamos também frequentemente sem a visita do querido empresário que mesmo ocupadíssimo sempre reserva um tempo para  nos visitar e saber como anda as distribuições, e corrigir eventual dificuldade. Por nossa vez, cedemos o espaço em nossa casa para esse trabalho com grande satisfação em podermos ser utieis.
Chico Darelli
Ainda esta semana, mesmo acometido por dengue, o sr. Darelli nos visitou, trazendo sua homenagem pela passagem do dia da Mulher, ao que todas nós agradecemos comovidada, e desejamos sua breve e total recuperação.










2 comentários:

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Ola eunice, tem um selinho pra vc la no meu blog, essa ideia da ong é bem legal, mais empresarios deveriam se importar. Bjosss

Mamuska Fomm disse...

Obrigada querida, vou buscar o selinho, e lhe agradeço com carinho. bjs!