Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Centro de Qualificação Profissional- Inscrições abertas


Centro de Qualificação Profissional está com inscrições abertas
As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro nas três Unidades do Centro de Qualificação: Ipiranga, Sumarezinho e Bonfim Paulista.



Dando continuidade às ações de política pública no fomento a qualificação profissional, geração de emprego e renda no município, a Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Centro de Qualificação Social e Profissional está com inscrições abertas para os 38 cursos oferecidos gratuitamente à população, entre eles: assistente administrativo, bordados, confeitaria básica, informática, corte e costura, culinária, depilação, design de sobrancelhas, maquiagem, inglês e espanhol, garçom e garçonete, gestão de negócios e técnicas de secretariado, manicure e pedicure.
Os cursos possibilitam o conhecimento teórico e prático, preparando e encaminhando novos profissionais ao mercado de trabalho. “Com prioridade na valorização do ser humano, buscamos a cada dia a qualidade e atualização dos cursos oferecidos, atendendo a demanda do mercado de trabalho, garantindo, desta maneira, melhores resultados no acesso ao mercado de trabalho dos alunos.
 O Centro de Qualificação mantém parceria com grandes empresas possibilitando o imediato encaminhamento destes alunos”, destacou a coordenadora do equipamento, Rosangela Fontanezi.
O Centro de Qualificação Profissional já capacitou mais de 12.000 alunos nesta administração e tende a crescer aumentando o número e variedade de cursos, com objetivo de abrir o leque de opções à população.
Inscrições – As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro nas três Unidades do Centro: Ipiranga, Sumarezinho e Bonfim Paulista. Mais informações pelo telefone 3630-0401.
Endereços:
Sede do Centro de Qualificação Social e Profissional
Avenida D. Pedro I, 45, Ipiranga
Fone 3630-0401

Unidade I – Bonfim Paulista
Rua Carlos Norberto, 127
Fone 3976-1859
Unidade II
Rua São Salvador, 1.309, Sumarezinho
Fone 3626-3899

Nenhum comentário: