Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Reynaldo Cisoto Gianecchini


Foi sepultado hoje em nossa cidade o corpo de Reynaldo Cisoto Gianecchini, 72 anos, pai do ator Reynaldo Gianecchini,  que era professor em Araçatuba do curso Anglo, mas estava afastado do trabalho por causa da doença.
Seu corpo foi sepultado por volta das 16h desta segunda-feira desta segunda-feira (17) no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto.
Ele fazia tratamento contra um câncer, mas morreu na manhã desta segunda.
Reynaldo Cisoto Gianecchini tinha 72 anos, estava internado no Hospital São Lucas. O corpo foi levado para o velório às 12h.

 Em março deste ano, ele fez uma cirurgia espiritual com o medium João Berbel, do Instituto Medicina do Além (IMA), em Franca.

Muito abatido, o ator Reynaldo Gianecchini , despediu-se do corpo do pai,. Rodeado de familiares, o ator não saiu do lado da mãe, dona Heloísa (70).

Patão, como era conhecido, morreu às 7h15 de hoje no Hospital São Lucas, onde estava internado. Ele sofria de um câncer no trato digestivo.
Gianecchini está em Ribeirão desde domingo, 16. Ele viajou para o interior após ter recebido a notícia da piora do estado de saúde do pai. O ator está sendo tratado de um linfoma não-Hodgkin .

Ao ator  e filho, oferecemos nossas preces na certeza de que elas se juntarão as milhares de outras, formando carinhosa vibração fraterna endereçadas ao seu coração, extensivas a sua mãezinha. Que possamos assim auxiliá-los neste momento delicado e dificil. Sempre sintonizado ao Amor Divino, faço votos de uma completa e total recuperação de sua saúde, e superação da dor da perda.

*O ator foi buscar no espiritismo o auxílio para a cura de seu câncer linfático. O médium João Berbel, do Instituto Medicina do Além, de Franca (interior de São Paulo), que também operou o pai do ator, realizou a cirurgia espiritual durante uma visita a Giane ainda no Hospital Sírio-Libanês. “Sabemos que este é um dos tipos de câncer que mais agride o corpo humano e é raro. A cirurgia espiritual entra como um complemento ao tratamento da medicina convencional”, explica o espírita.

Uma relação entre pai e filho marcada pela cumplicidade, união e fé. Em março deste ano, o ator acompanhou o pai ao Instituto de Medicina do Além, localizado em Franca, no interior paulista. Lá, ele foi submetido a uma cirurgia espiritual com o médium João Berbel, que incorpora o espírito do Dr. Alonso, um médico que viveu na cidade no século passado e se tornou conhecido por ajudar somente os empobrecidos e esquecidos.

No Instituto, que funciona aos sábados e atende cerca de três mil pessoas por semana gratuitamente, o atendimento é composto por consulta e cirurgia espiritual. Na consulta, a pessoa recebe a “água com energia” — água normal, acrescida de fluidos curadores — que deve ser ingerida durante uma semana, de acordo com a recomendação do mentor espiritual. Na semana seguinte é realizada a cirurgia, através de médiuns incorporados. Recomenda-se três dias de repouso.
Fonte:
http://stillobrasil.blogspot.com/








Hoje quero agradecer-te Obrigada  Gianecchini por todas as lições que voce nos deu, por voce estar novamente conosco, com toda essa alegria serena, que tanto bem tem feito a todos nós que aprendemos a amá-lo!

Voce é um exemplo a ser seguido.  
Que bom poder agradecer!!!

Nenhum comentário: