Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aniversario do Jd. Procópio-22 anos-Festa no Tom Jobim


Ribeirão Preto: Jardim Joaquim Procópio completa 22 anos com muita festa no Parque Tom Jobim

by ADMIN on AGOSTO 29, 2011
Ribeirão Preto, 30 de Agosto de 2011
Jardim Joaquim Procópio completa 22 anos com muita festa no Parque Tom Jobim
Passaram pelo parque cerca de 1500 pessoas. A programação contou com apresentações musicais, de dança, brincadeiras e sorteio de vários prêmios
Fotos: Roberto Galhardo


Vice-prefeito Marinho Sampaio participou da programação de eventos em comemoração ao aniversário do bairro Joaquim Procópio
 
O bairro Jardim Joaquim Procópio de Araújo Ferraz completou 22 anos no último dia 19 de agosto e, para marcar a data, foi realizada uma grande festa de confraternização no Parque Tom Jobim durante o último domingo. 

Passaram pelo parque cerca de 1.500 pessoas durante a programação de eventos, que contou com apresentações musicais, de dança, brincadeiras e sorteio de vários prêmios.


O vice-prefeito Marinho Sampaio participou das atividades. “Hoje é um dia de festa e quero dizer que o bairro progrediu muito e é formado por famílias tradicionais”.
Marinho Sampaio ainda reforçou a informação de que a revitalização do Parque Tom Jobim está em fase de licitação.

 O Parque Tom Jobim contou com atividades durante todo o dia

Com área total de 64 mil m² e área do lago de 8 mil m², o parque receberá várias adequações, entre elas, consertos e recolocação do alambrado, colocação de mais um portão de entrada, realização do projeto paisagístico, nova iluminação com postes de luz mais baixos para valorizar o local, implantação de base da Guarda Civil Municipal, construção de ciclovia e pista de caminhada, adequação de espaço para uma mini cachoeira, construção de muretas, instalação de academia ao ar livre, parque infantil, internet e atividades esportivas monitoradas nos finais de semana.
“O Parque Tom Jobim será o cartão postal da região noroeste da cidade. Vamos devolver aos moradores um espaço destinado ao lazer, esporte, diversão e entretenimento”, disse o vice-prefeito Marinho Sampaio.
O vereador Giló também estava presente ao evento.

http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/tv/i3301_tvcidade.php?video=587#parada

Nenhum comentário: