Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Programa Ribeirão Jovem realiza Projeto Ribeirão Jovem Saúde.


Programa Ribeirão Jovem realiza Projeto Ribeirão Jovem Saúde.

Objetivo é levar informações sobre a prevenção de DST/AIDS para jovens munícipes de Ribeirão Preto, desta vês, foi no Parque Tom Jobim.

O Programa Ribeirão Jovem em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde e CHF, realiza nesta quinta-feira (19) no Parque Tom Jobim às 17 horas, a segunda edição do Projeto Ribeirão Jovem Saúde. O objetivo é levar informações para os jovens de Ribeirão Preto e para isso, contamos unidade móvel de saúde realizando exames,orientações, distribuindo folder e preservativos.
De acordo com o Ministério da Saúde, no Brasil, até 2004, foram registrados 55.060 casos de AIDS entre jovens menores de 24 anos, sendo 58% do sexo masculino e 42% do sexo feminino. Atualmente, na faixa etária de 13 a 19 anos, de cada 8 meninos com AIDS, há 10 meninas com a mesma doença.
Conforme o coordenador do Programa Ribeirão Jovem, “a idéia é manter o foco na juventude e o Projeto Ribeirão Jovem Saúde une entretenimento e conscientização, mobilizando a os mesmo para a prevenção de DST/AIDS”, afirma Jason Albuquerque.
(Leia mais no link abaixo)

Nenhum comentário: