Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aleijou um gato e foi pra Igreja Louvar ao Senhor!


Este é o Branquinho; (2 anos), ultimo remanescente de uma linhagem que está na minha casa a mais de 25 anos. 



Foram várias ninhadas que teve inicio com a Princesa, uma gatinha branquinha que jogaram em meu jardim, e adotamos, e que se transformou numa linda gata branca peluda que chamava a atenção, pelo porte de princesa. 







Com o tempo ela cruzou com um persa, e começou assim até chegar neste lindo gato que apesar de mestiço encanta pela beleza e douçura.

Estas fotos fora feitas ontem, enquanto fazia dengo sombre minha mesa de trabalho . Depois de ganhar um cafuné, tirou um breve cochilo.




















Agora veja como ficou, após ter sido covardemente agredido gratuitamente por um imbeçil perverso que infelizmente é nosso vizinho e cria passaros aprisionados em diminutas gaiolas, os quais coloca sobre a lixeira na calçada, atiçando a natureza de predador do gato!




 Vejam o tamanho da brutalidade contra um animal indefeso e que pela caracteristica  (é muito mansinho e adulado pelos vizinhos), confiou no  covarde -imbecil e  foi atraído para ser agredido!
 E após esse ato extremamente covarde, o imbecil tomou banho, colocou a biblia sob o sovaco e foi pra igreja louvar ao Senhor!

 Agora me respondam: O Senhor recebe louvor de criatura  que tem a capacidade de u ato tão pervesro, tão covarde e desumano contra animais?

 Não né¿ E com essa de hoje, acabei descobrindo que foi o mesmo imbecil, quem fez a mesma  coisa com um outro gato velho daqui de casa, o “Coton”, que  também ficou aleijado e perdeu as presas, tem dificuldade para se alimentar, e nunca fez mal a nenhum humano.


Voce pode estar pensando em me dizer pra fazer uma denuncia.
Ele ainda Bebê
Mas não vou fazer, e já acalmei os filhos no sentido de deixar a coisa correr, pois quem maltrata animais, acaba da mesma forma, maltratado pela vida, visto que é aqui mesmo que pagamos pelos nossos atos.

Quantas vezes deparamos com  pessoas em situações terriveis, e nos perguntamos o porque algumas pessoas passam por  sofrimentos tão atrozes?
Eu respondo sem titubiar: É colheita! 
Tudo o que fizermos são semeaduras, e somos livres para fazê-las, porém a colheita é compulsória!Aguarde e observe, depois me diga, se o tempo não se encarrega de colocar no devido lugar cada coisa?
Companheiro, está sempre por perto, observando o que  faço!

Vamos tratar do gatinho ferido como pudermos, porque não temos capital pra Veterinário , que diga-se de passagem é muito caro, mas tenho a certeza de que ele irá superar essa judiação e voltará a ser o gatinho alegre e brincalhão da casa. 

Enquanto ao vizinho perverso... 
Ah este colherá cada espinho que  semeou em sua estrada!





Nenhum comentário: